Governança de TIC

Planejamento de TIC
Segurança da Informação
Resultados anuais (iGovTIC-JUD)

Por meio do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação – PETIC, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do STJ alinha seus objetivos àqueles definidos para o Tribunal como um todo.

Clique no link a seguir para baixar o documento que orienta a governança de Tecnologia da Informação e Comunicação no STJ.

  Plano Estratégico de TIC 2020

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) contribui para a governança da Tecnologia da Informação (TI) ao  prover e controlar o uso dos recursos de TI, tendo em vista os requisitos de segurança, estabilidade, confiabilidade e padronização do ambiente computacional.

Acesse abaixo a Política de Segurança do STJ.

  Política de Segurança do STJ

Uma boa aferição dos resultados em Governança de TIC no STJ pode ser realizada por meio da análise do iGovTIC-JUD, índice usado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para identificar, avaliar e acompanhar a situação da Governança, Gestão e Infraestrutura de TIC nos órgãos do Poder Judiciário. Os resultados individuais até então obtidos pelo STJ podem ser acessados pelos links abaixo.

Ciclo 2021 – 2026 (referente à Resolução CNJ n. 370/2021):

O levantamento de governança, gestão e infraestrutura de TIC que dá origem ao iGovTIC-JUD, referente ao ano de 2021, ainda não foi realizado.

Ciclo 2016 – 2020 (referente à Resolução CNJ n. 211/2015):

Relatórios Individuais:

A evolução dos resultados do STJ pode ser visualizada no seguinte arquivo: STJ no iGovTIC-JUD (PDF).

A comparação dos resultados obtidos com os demais órgãos do Poder Judiciário pode ser acessada a partir do Painel iGovTIC-JUD – CNJ.

Última Atualização: 28/07/202129/07/202130/07/2021