O Plano de Logística Sustentável (PLS) é parte da Política de Governança de Contratações do STJ. Ele define metas, ações e mecanismos de monitoramento para práticas sustentáveis, promovendo a eficiência do gasto e o aperfeiçoamento dos processos.
As resoluções estabelecem que cada órgão do Judiciário publique relatórios anuais de desempenho consolidando os resultados para melhorar o desempenho dos indicadores e metas.
Desde 2020, o STJ apresenta seus resultados por meio uma ferramenta de Business Intelligence (BI). Com interface intuitiva, moderna e interativa, o painel permite consultar detalhamentos mensais e atualização dos dados anteriores.
Clique para acessar o Plano de Logística Sustentável (Ciclo 2021 a 2026).
Também é possível consultar outros dados e versões anteriores do PLS na página Gestão > Plano Estratégico > Planos auxiliares.
No STJ, o Plano de Logística Sustentável (PLS) é resultado de trabalho conjunto coordenado pela Assessoria de Gestão Socioambiental (AGS), em conjunto com a Comissão Gestora e os Grupos Executivos do PLS.
Todo o planejamento foi feito coletivamente, considerando a visão sistêmica do tribunal.
A partir da página Gestão sustentável, no portal do STJ, é possível consultar as iniciativas que integram esse esforço.
Atento às questões de acessibilidade, o STJ tem implementado iniciativas que garantem pleno acesso aos serviços oferecidos e informações divulgadas.
No portal do STJ, o avatar do VLibras permite a tradução dos conteúdos para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Todas as sessões de julgamento são traduzidas e interpretadas em Libras, com transmissão pelo canal do STJ no YouTube, onde também estão disponíveis vídeos legendados.
Esses recursos também são empregados no Balcão Virtual, que traz uma sala acessível com legendas em tempo real, intérprete de Libras, audiodescrição dos sistemas e compartilhamento de telas.
Clique e saiba mais na página de acessibilidade do portal do STJ.
O órgão utiliza intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais, Libras, em manifestações públicas?
O órgão usa legenda em manifestações públicas?
O órgão usa audiodescrição em manifestações públicas?
- Não
O portal (sítio) institucional permite o acesso ao conteúdo para pessoas com deficiência, em atendimento ao estabelecido pela Resolução CNJ nº 215/2015 (Art. 6º, § 4º, VIII) e em aderência ao Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG)?